sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fim!

Tudo que começa um dia termina, é assim com a vida e não seria diferente aqui. Faz mais de 1 ano que parei de atualizar esse blog, que nasceu quando resolvi fazer uma retrospectiva do anod e 2009 e não coube no orkut, de tão grande. Então resolvi criar um blog e gostei da ideia de escrever sobre o que eu gostava, com total liberdade. E aos poucos fui me sentindo a vontade, deixando o blog com a minha cara, criando algumas seções bem legais, como o "Túnel do Tempo" "Propaganda", "Videoclipe" etc. e tentando divulgar o blog em sites para tentar ser notado. Não que eu quisesse virar uma celebridade, rsrsrs.

Por mais que a maioria dos assuntos sobre os quais escrevi pudessem ser fúteis a ponto de não agregar nada, era muito bom quando alguém comentava, pois era uma forma de ouvir opiniões de pessoas que eu nem sabia da existência. Mas sendo fúteis ou não, tenho orgulho de todas as minhas postagens e se pudesse voltar no passado, repetiria tudo do mesmo jeito, sem nenhuma mudança.

E sem dúvida o que me trouxe mais orgulho foi quando, em 3 de Janeiro de 2010, resolvi escrever sobre a escolha de curso que eu tinha feito no vestibular. Talvez como uma forma de ajudar as pessoas que tinham dúvidas, principalmente na forma de tentar guiá-las na difícil escolha que temos, quando muito jovens. Ou talvez tenha sido apenas um desabafo, rsrs. Fato é que me surpreendi com a repercussão que teve. Até hoje, mais de 1 ano e meio, ainda recebo comentários, seja de pessoas com dúvidas ou de pessoas acrescentando comentários ricos. Até peço desculpas para aqueles que não pude responder.

O blog merecia uma despedida oficial, acho até que pra representar esse meu momento em que uma nova vida está para começar. Muitos que acompanharam minha vida sabem que estive numa luta difícil pela busca do meu 1º emprego. E desde Janeiro recebi alguns nãos, que no 1º momento me derrubaram, mas depois foram me dando força pra continuar a lutar. Com muita persistência e fé em Deus, minha hora chegou. Enfim serei um Engenheiro!!! Uma porta se abre, assim como uma nova etapa da minha vida.

Agradeço a todos que passaram por aqui nesse tempo, seja pra ler ou pra comentar. Sem vocês nunca teria levado isso adiante. E desejo muito sucesso a todos!!


É um novo começo!


Obrigado,


Marcelo