quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Videoclipe: Espero A Minha Vez

Como aqui tem espaço pra tudo, hoje vamos de Nx Zero.
Desde o ano passado o Multishow passava exaustivamente a chamada para um documentário da banda, entitulado "Multishow Registro - Nx Zero: Sete Chaves", para o dia 25 de Janeiro às 20h45. Por volta das 21h desse dia eu lembrei do programa e, como não tinha nada pra fazer e ainda não tinha descoberto que nesse mesmo horário na Sony passava Grey's Anatomy, =D, resolvi assistir. E não me arrependi não.
O documentário foge da narrativa óbvia da história do grupo, colocando a câmera sob a perspectiva do grupo e mostrando a trajetória inteira de produção, gravação, divulgação e turnê do 4º disco da banda, "Sete Chaves". E a gente se depara com pessoas humildes e com muito talento. Além de uma boa dose de brincadeiras.
O clipe de "Espero A Minha Vez" é uma sequencia de cenas dos bastidores desse documentário. E se vê de tudo. Momentos descontraídos, de união, de amizade, de concentração, de cansaço. Tudo isso é recompensado quando sobem ao palco e estão diantes daquela multidão de fãs que reconhecem todo o esforço e dedicação da banda.


A música basicamente fala sobre nunca desistir dos sonhos, sempre acreditar. E escolhi essa música justamente porque vivo um momento em que o que mais faço é acreditar que a minha vez vai chegar, mesmo na grande maioria dos dias em que o desânimo vence qualquer força de vontade.

"Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, eu espero a minha vez."

Um comentário:

  1. Stan!!!
    Adorei a música!!!
    E vc ta quase um crítico profissional!!!
    Bjos Bia

    ResponderExcluir