sexta-feira, 2 de abril de 2010

Videoclipe: Agora Eu Já Sei

Demorou mas a Rainha do Pop/Axé no Brasil finalmente dá as caras em videoclipe. Não poderia estar falando de outra pessoa senão Ivete Sangalo. Ou vão me dizer que estavam pensando na Xuxa? ou na Carla Perez? =S.
E pro barulho ser alto, o videoclipe é da música "Agora Eu Já Sei", lançada como o 1º single oficial do seu 10ª álbum de estúdio "Pode Entrar: Multishow Registro", que foi lançado em 5 de Junho de 2009. Gravado em um estúdio na sua casa enquanto estava grávida (do Marcelo =D) e com mais de 300 mil cópias vendidas, o álbum recebeu críticas positivas e extraiu 2 hits número 1: "Cadê Dalila" e "Na Base do Beijo".



"Pode Entrar" recebeu 3 indicações para o Grammy Latino 2009, nas categorias brasileiras de "Mehor Álbum Pop Conteporâneo" e "Canção do Ano" ("Agora Eu Já Sei") e na categoria geral de "Melhor DVD".
"Agora Eu Já Sei" debutou nas paradas de sucesso em #18. Na 2ª semana a música saltou para a posição #6 e em seguida para #5 até chegar, na sua 4ª semana, à posição #2, tornando-se mais um hit da cantora baiana. Em Portugal, alcançou a posição #47 no Top 50.



O videoclipe mostra Ivete gravando a música no seu estúdio (similar com a proposta do álbum) e também cenas dela andando em uma bela praia. Marca a volta dos clipes de Ivete, desde Flor do Reggae em 2004.
"Agora Eu Já Sei", de Ivete Sangalo, que fala do encontro do verdadeiro amor e de como é viver com ele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário