terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu Recomendo: "É Tudo Improviso"

Contagiado pela ótima estreia do programa "É Tudo Improviso" na Band toda segunda-feira às 22h, "Eu Recomendo" não poderia falar de outra coisa.
Com a missão de substituir o CQC durante suas férias, o que irá nos proporcionar 9 programas, nem é preciso dizer muito para saber do que se trata: como o próprio nome já diz, tudo é feito na base do improviso, através de diversos jogos. Os atores são desafiados a encarar tais jogos e o fazem com muita encenação, criatividade e raciocínio rápido. O resultado é o melhor possível. Geralmente muitas cenas bizarras acontecem, o que torna a atração mais divertida.
O elenco é formado pelos Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna) e alguns dos convidados do "Improvável" (fenômeno na internet e nos teatros também com os Barbixas, e que inspirou o "É Tudo Improviso"): Cristiane Wersom, Marianna Armellini (das Olivias) e o Marco Gonçalves (do Jogando no Quintal). O apresentador é o Márcio Ballas, com sua voz toda característica, o que faz as pessoas pensarem que ele está forçando, ledo engano!



O programa sempre terá um convidado especial. E ontem foi a vez do Marco Luque, que depois de 2 momentos individuais promovendo seu stand up, participou do melhor jogo, pelo menos ontem foi, "Caiu de Paraquedas". Cris, Luque e Mari jogaram, mas a Cris foi sensacional porque forçou completamente o Luque a improvisar como se na cena fossem casados há um bom tempo. Enfim, vejam vocês mesmo:



Quem não sabia do programa ou quem esqueceu, fiquem ligados segunda que vem. Se o programa fizer sucesso, tem grandes chances de ficar definitivamente na grade da Band, que pelo menos no quesito humor, estaria muito acima de qualquer outra emissora.
Logicamente que "É Tudo Improviso" tem suas falhas, como qualquer outro programa. São muitas pessoas para um curto período de tempo de 1 hora. Tanto que ontem Marco Gonçalves e Elídio aparecem pouco, ao contrário por exemplo da Marianna que bombou, mas foi super engraçada. Tem uma banda ao vivo que toca toda hora que um jogo é anunciado. Sinceramente, completamente dispensável, muito chata e irritante. Fora que se juntar todos os momentos em que toca daria pra ter no mínimo mais 1 jogo. Assim como o convidado que ao invés de fazer seu show solo, e ontem foram 2 momentos, deveria participar de mais jogos. E o fato dele ser gravado. Afinal se é tudo improvisado por que não fazer ao vivo?!
Apesar das falhas, o programa é excelente. Não tem como não rir, todos são muito bons. Mesmo não sendo ao vivo é tudo improviso mesmo, quem conhece sabe o que estou falando.
"É Tudo Improviso" às 22h na Band, toda segunda-feira. Vamos assistir, divulgar, pois agora depende de nós fazer com que vire um programa fixo na Band!

6 comentários:

  1. Q sako! Hj tinha decidido fazer um post no meu blog sobre o programa, mas agora não faço mais! huahuahuahuahuaua.

    Enfim, só tô aqui pra reforçar a ideia mto bem exposta aqui no blog de que o programa é ótimo, vale mto a pena! Existe o q melhorar? Claro q existe, e precisamos ter paciência, é um programa novo e está em fase de testes. Mas é fato q o programa tem potencial.

    Só de contar com os maiores nomes da improvisação teatral no Brasil (Andy, Dani e Elídio d'Os Barbixas, Cris e Mari d'As Olívias e Marcão e Ballas do Jogando no Quintal), vê-se o naipe da atração.

    Enfim, eu quero MUITO que vire um programa fixo, e não vou medir esforços pra isso! O Brasil vai ganhar mto em matéria de humor televisivo!

    Pessoas, ASSISTAM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. huhauhauhahua...mas faça oras!
    As pessoas que veem seu blog não necessariamente veem o meu. Logo, quanto mais propaganda for feita, melhor! Assim, mexa-se =D

    ResponderExcluir
  3. Eu tava me achando um retardado por ter gostado do programa. Que alívio descobrir que não estou sozinho !



    Acaba de ser criado uma rede social apenas para quem tem blog.

    Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo com as atualizações de todos os blogs dos membros.

    É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

    Torne-se um dos primeiros membros do ' Blogueiros do Brasil ' e tenha os seus posts no topo da página, na seção ' Posts Recentes '
    .

    http://blogueirosdobrasil.ning.com/



    Um abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Droga, perdi o programa e agora vou ficar curiosa até semana que vem... =(

    ResponderExcluir
  5. gente eu adoro esse progama é show .... enfim . Ele tem tudo para seu auto estima subir .. \õ/assistam

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuTE AMO MARCO GONÇALVES VOCE E TAO LINDO MAIS

    ResponderExcluir