domingo, 24 de janeiro de 2010

Teste Japonês

Pesquisando na internet, encontrei esse simples teste de personalidade. É muito simples, são somente 6 perguntas e ao clicar sobre a opção que escolheu, o resultado aparece na hora. Não me perguntem o porquê desse nome. Abaixo o link para fazerem o teste:
Como vou colocar todos os meus resultados, sugiro que façam primeiramente o teste e depois continuem a ler, para não serem influenciados.



Vamos lá então para os meus resultados. Vou colocar minha resposta e a análise do teste:

1. Um monte de lixo que se espalha pela rua: Mostra que você tem guardado seus sentimentos para não dizer o que realmente pensa.
2. Uma planície coberta de neve: Mostra grande sensibilidade, permitindo a compreensão de situações complexas. Confie na sua intuição.
3. Você sempre tem um guarda chuva na bolsa e agora vai usá-lo: Mostra que você sempre tem uma resposta na ponta da língua passando a impressão de pouca sinceridade.
4. Não tem forma definida, é como um foco de luz: Mostra que você não se compara a ninguém e nem está muito preocupado com isso.
5. Volta à doceria e pede outra bomba: Você raramente se surpreende com circunstâncias imprevisíveis mas emite sempre suas opiniões.
6. Chama novamente o garçom e troca seu pedido: Você não é do tipo que mergulha no luto romântico e fará de tudo para que a tristeza desapareça buscando novas oportunidades.


Bom, diria que na sua maioria o teste é eficaz. A número 1 se encaixa bem em mim. Sou muito sincero, mas ao mesmo tempo prefiro guardar os sentimentos pra não dizer o que realmente penso. A não ser em ocasiões em que me tirem do sério ou que esteja me incomodando demais, aí eu solto o verbo mesmo =D. Na 2 eu confio muito na minha intuição. Posso ir pelo caminho errado, mas se acho que devo ir, prossigo até o final. Quanto à questão 3, só as pessoas que me conhecem pra dizer isso, porque sinceramente não acredito que passo a impressão de pouca sinceridade. Geralmente tenho uma resposta na ponta da língua, mas não acho que tenham relação. Não tenho culpa que sempre tenho um guarda chuva na minha mochila =D. Sou prevenido, só isso! A 4ª reflete bem que eu não me importo mesmo com o que os outros achem de mim, sou eu mesmo e não preciso agradar aos outros. Os que me conhecem gostam de mim pelo o que sou, e é o que importa pra mim. Em relação à 5ª sempre tento emitir mesmo minhas opiniões, mas não diria que não me surpreendo em tais circunstâncias. Acho que me surpreendo, mas consigo pensar rapidamente em como contornar a situação. E por fim, na pergunta 6, não sei quanto ao luto romântico, mas faço de tudo mesmo pra espantar a tristeza, ainda mais eu, alegre que sou =D.


E aí, alguém teve um resultado parecido com o meu? Concordam com o teste ou é mais um daqueles testes que não dizem nada?

5 comentários:

  1. Super gostei!!!
    Esse teste me desvendou, hahahahaha!!!
    Guardo os sentimentos e ajudo as pessoas a se aproximarem, todos querem minha presença!! Estou seguro de mim e falo o que penso sem pestanejar e vou com convicção até o fim, independente do que aconteça!! Sou paciente e me adapto fácil!! Não sou totalmente romântico e busco a felicidade!! Sou eu !! kkkkkkkk
    Abraço, amigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. O teste falou na primeira pergunta:
    Mostra que você tem guardado seus sentimento para não dizer o que realmente pensa.
    E na terceira:
    Mostra que para você o que importa é o resultado final. Está seguro de si e se for preciso mostra o que pensa sem pestanejar.
    Confesso que me senti confusa...

    ResponderExcluir
  3. 1.Um saco plástico preto e bem fechado. Esta resposta mostra que você detesta mostrar seus sentimentos. Talvez fosse melhor deixar o ar entrar um pouco.
    2.Uma planície coberta de neve. Mostra grande sensibilidade, permitindo a compreensão de situações complexas. Confie na sua intuição.
    3.Você sempre tem um guarda chuva na bolsa e agora vai usá-lo. Mostra que você sempre tem uma resposta na língua passando a impressão de pouca sinceridade.
    4.Não tem forma definida, é como um foco de luz. Mostra que você não se compara a ninguém e nem está muito preocupada com isso.
    5.Come a bomba mesmo sem o recheio. As surpresas não o pertubam. Sempre paciente, se adapta com facilidade.
    6.Chama novamente o garçom e troca seu pedido. Você não é do tipo que mergulha no luto romântico e fará de tudo para que a tristeza desapareça buscando novas oprtunidades.

    ResponderExcluir
  4. continuando...
    1. Só estava confiando na minha sorte XD.
    2. Eu gosto de frio ;)
    3. Eu sempre tenho mesmo :)
    4. É no que eu acredito.
    5. Chocolate é tudo de bom!!
    6. Tô pagaaaaaando!

    ResponderExcluir
  5. Volta à doceria e pede outra bomba

    Ou melhor, Volto a doceria e faço maior barraco até me darem outra bomba grátis, claro

    ResponderExcluir