domingo, 14 de março de 2010

Comunicado Importante

Nas próximas 9 semanas estarei empenhado em estudar para 2 concursos da Petrobras. E o estudo será meu foco principal. Consequentemente, não posso garantir que continuarei postando regularmente aqui no blog, embora o meu desejo seja esse. Postar ou não vai depender muito do meu dia, da quantidade de tempo que me sobrar. E, como postar nem sempre é tão rápido, pode ser que no final do dia eu queira simplesmente descansar ou assistir um seriado ao invés de escrever. Só para terem uma ideia, postagens como a de Desperate Housewives em "Eu Recomendo" e as análises da Superliga Feminina e Masculina me tomaram 4 horas. A do Oscar, por aí também. Quando a gente se propõe a fazer algo bom, de qualidade, o tempo consumido é sempre enorme. Tem certos assuntos nesse tempo que não vou poder deixar de comentar, caso dos playoffs das Superligas e outros que forem aparecendo. Mas, prometo que vou tentar ao máximo deixar atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário