O ano de 2000 foi marcado por um boom da música pop, seja pelas boy bands como Backstreet Boys e N'Sync ou pelas cantoras teens como Britney Spears e Christina Aguilera. Ao mesmo tempo uma banda de rock, nascida em 1992, alcançava um enorme sucesso. E misturando o pop com o rock o Blink-182 gravou o clipe de "All The Small Things", sucesso do 3º álbum da banda "Enema of the State".
"All The Small Things" é uma das canções mais populares do Blink-182. FOi escrita pelo Tom DeLonge depois que Jen, sua namorada na época e atual mulher, reclamou que ele tinha escrito diversas músicas sobre outras garotas que ele conhecia na vida mas nenhuma sobre ela. Reclamação atendida e com uma referência verídica. A frase "She left me roses by the stairs, surprises let me know she cares" de fato aconteceu quando Tom voltou tarde da noite pra casa e Jane havia deixado rosas pra ele.
Nas paradas "All The Small Things" fez bonito conquistando o posto #6 na Billboard Hot 100. Foi #2 no Reino Unido, top 10 na Austrália, Áustria, Itália, Suécia e Irlanda e top 20 na Alemanha, Holanda, Nova Zelândia, Suiça, Noruega e Bélgica.
O videoclipe se trata de uma paródia a vários clipes de artistas pops da época: "I Want It Thah Way" dos Backstreet Boys, "Sometimes" da Britney Spears, "Genie In A Bottle" da Christina Aguilera, "Tearin' Up My Hears" do N'Sync, além de Sugar Ray, Westlife, Ricky Martin e 5ive. O videoclipe foi indicado para o VMA 200 nas categorias Melhor Vídeo Pop, Vídeo do Ano e Melhor Vídeo de Grupo, tendo vencido nessa última categoria.
Comédia do começo ao fim, ainda mais pra quem já viu os outros clipes que são parodiados. Eu, particularmente, acho muito divertido a paródia com Sometimes, o binóculo, o cachorro na praia e tudo mais, rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário