quinta-feira, 4 de março de 2010

Propaganda: Pipoca com Guaraná

Com o fim precoce da seção "Data Histórica", fiquei pensando em outra para substitui-la. E enfim encontrei. "Propaganda" entra no blog a partir de hoje como seção fixa. Não sei se terá futuro em função de conseguir encontrar os vídeos das propagandas, principalmente porque meu objetivo aqui é relembrar as propagandas clássicas durante grande parte da minha vida. E isso tem início ali no começo dos anos 90. Pensando nisso, as propagandas bem que poderiam fazer parte do "Túnel do Tempo", mas acho que elas merecem uma atenção especial. "Propaganda" vai ser mais uma seção visual do que escrita, é mais pra matar a saudade.

E pra estrear essa seção, a clássica propaganda do Guaraná Antártica justamente no início da década de 90 com o jingle "Pipoca com Guaraná".



Quantas vezes não passamos vontade de comer uma pipoquinha tomando um gelado guaraná ao assistir a propaganda?! O ponto forte da propaganda sem dúvida é a música com um toque de humor e nos hipnotizando para irmos direto pra cozinha e comer essa ótima combinação.
Estão lembrados do jingle e da propaganda?


"Pipoca na panela
Começa a arrebentar
Pipoca com sal
Que sede que dá
Pipoca e guaraná, que programa legal
Só eu e você
E sempre no ar, que tal?
Eu quero ver pipoca pular
Pipoca com guaraná
Eu quero ver pipoca pular
Pipoca com guaraná
Eu quero ver pipoca pular, pular
Soy louca por pipoca e guaraná
Guaraná"

Nenhum comentário:

Postar um comentário